Câmara Municipal de Inimutaba

“O PODER DA VOZ DO POVO”

Processo 02/2023 – Tomada de preço 01/2023 – Contratação de empresa do ramo de engenharia para realizar obras de reforma e ampliação

A CÂMARA MUNICIPAL DE INIMUTABA, estabelecida na Rua Ézio França, n° 74, Centro, Inimutaba/MG, inscrita no CNPJ sob n° 73.971.624/0001-20, representada por seu Presidente Wanderson Santana Ribeiro, por intermédio do presidente da Comissão Permanente de Licitação, leva ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei Federal n.º 8.666/93 e legislação complementar e outras normas aplicáveis ao objeto deste certame, fará realizar licitação mediante cláusulas e condições estabelecidas neste edital, cujo objeto é a reforma e ampliação do imóvel destinado ao funcionamento do poder legislativo de Inimutaba.

DO OBJETO:
2.1- A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia, para para realizar obras de reforma e ampliação do imóvel destinado ao funcionamnto do poder legislativo de Inimutaba-MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no ANEXO I – PROJETO BÁSICO E DEMAIS PROJETOS ANEXOS A ESTE EDITAL.

Data: 14/08/2023
Horário: 09:00 horas.
Local: CÂMARA MUNICIPAL DE INIMUTABA/MG – Rua Ézio França, n° 74, Centro, Inimutaba/MG
E-mail: camara@inimutaba.mg.leg.br