Câmara Municipal de Inimutaba

“O PODER DA VOZ DO POVO”

Processo 04/2024 – Dispensa nº 04/2024 – contratação/locação de software para operacionalização informatizada dos serviços de contabilidade

A CÂMARA MUNICIPAL DE INIMUTABA, estabelecida na Rua Ézio França, n° 74, Centro, Inimutaba/MG, inscrita no CNPJ sob n° 73.971.624/0001-20, neste ato representada por seu Presidente Wanderson Santana Ribeiro, brasileiro, casado, autônomo, portador da carteira de identidade n° MG-14.296.944 – SSP/MG, CPF n° 083.098.696-06, residente e domiciliado na Rua Araci da Rocha Silva, 569, Bairro Jardim Oeste, Inimutaba/MG, por intermédio do Agente de Contratação, torna público que, realizará Chamada Pública, com critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL, nos termos Artigo Nº 75, inciso II da Lei 14.133/2021, e as exigências estabelecidas neste Edital, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados a seguir:

DO OBJETO:
Constitui objeto desta Chamada Pública a contratação/locação de software para operacionalização informatizada dos serviços de contabilidade,orçamento e tesouraria, folha de pagamentos, controle de frota, compras e licitações, controle de patrimônio e o modulo e-social, para que os serviços administrativos do poder legislativo sejam executados dentro dos padrões exigidos para a administração pública além das condições específicas, contidas nos seguintes documentos:

CÂMARA MUNICIPAL DE INIMUTABA
Rua Ézio França, 74, Centro – Telefone: (38) 3723-1246